terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Castlevania - Dawn of Sorrow [BR]


O jogador controlará o jovem Soma Cruz, que carrega o espírito do Drácula em seu interior. E esse fato o torna alvo de mais um grupo ocultista, liderado por Celia Fortner, que quer assassinar o protagonista e empossar um novo rei das trevas.

Caracteristicas:
  • Jogabilidade e música nunca antes visto em jogos para Celular, incluindo 18 canções originais.
  • Desbloqueie as configurações de dificuldade e coloque suas habilidades à prova. 
  • Enfrente diversos chefes e adquira à vários itens e magias no decorrer do jogo.
                                                                               Download

4 comentários:

  1. Mateus, se vc quiser que eu coloque um banner no blog, é só pedir. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ficxar legal pode colocar will

      Excluir
    2. Ok, vou começar a produzir então, depois eu envio pra vc ver se ficou legal.

      Excluir
  2. Mateus, o Banner está pronto, mas como eu não tenho acesso ao Design do Blog para colocar ele, eu vou te enviar o Banner pelas postagens do Blog (que está como rascunho). Quando vc abrir o rascunho, clique com o botão direito em cima da imagem e coloque a opção ''Abrir em nova aba'' e depois vc salva a imagem. Se o Banner não ficou legal, eu faço outro, ok.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...