sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Might and Magic II [BR]


Epicus Furor! Might & Magic II traz muitos elementos de games rpg/ação com jogabilidade super simples e auto-explicativa. Você começa matando gosmas, mas quando menos esperar estará voando em dragões por vales verdejantes. Quer uma dica: escute Rhapsody of fire enquanto joga e entre no clima épico.
Jogo legalzinho, se você gostou do Jogo Como treinar o seu dragão você também vai gostar de might and magic II.

                                                          DOWLOAD

9 comentários:

  1. Lusca eu acho que o I não foi lançado em portugues nao mas se você quiser em ingles eu tenho aki.

    ResponderExcluir
  2. Jogo muito bom, zerei ele hoje de manha mas, o final do jogo eu não gostei foi muito chato *.*

    ResponderExcluir
  3. sad n tem o 1 em br foi o melhor de cell da epoca pra mijm

    ResponderExcluir
  4. Pô, mano, link tá quebrado. Você ainda tem aí?

    ResponderExcluir
  5. Porfavor reponha o link ele n funciona mais

    ResponderExcluir
  6. Reponha o link porfavor pq ele n funciona mais

    ResponderExcluir
  7. Mano pfvr valida o link ai pois ele ñ funciona mais

    ResponderExcluir
  8. O link está quebrado :(
    Não consegui achar o jogo em nenhum site na Internet.
    Acho que a única chance seria se alguém ainda tiver o jogo em PTBR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...