sábado, 23 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 [BR]


Entre de cabeça na mais incrível e mágica aventura em Harry Potter e as Relíquias da Morte™ - Parte 2, o episódio final da saga e o mais impressionante jogo feito para celular. Jogue com um dos três personagens memoráveis da história e encare uma batalha inesquecível contra o Lorde Voldemort. Experimente um modo de batalha que usa mágica e um sistema automático de mira e relembre todos os inimigos presentes no livro.


Ganhe pontos de experiência para chegar até o nível 20 e aprenda habilidades e feitiços impressionantes.

Faça o dowload da primeira versão em português aqui


                                                             DOWLOAD

2 comentários:

  1. Olá Mateus! Meu nome é Paulo, e como você, estou iniciando minha carreira nos blogs de download. Gostei muito mesmo do seu site, foi muito útil para mim, pois estava procurando estes jogos em PT-BR para 240x320 à tempos! Qualquer coisa que você precisar, algum jogo ou mesmo um template para complementar seu site, basta me enviar um e-mail: paulodeandrade91@yahoo.com.br , pois seu site me ajudou muito, devido a estes jogos serem raros ser achados em português brasileiro para a resolução 240x320 (S40v3, S40v5 e S40v6). Qualquer coisa me contate!
    Assinado, Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk parece piada ver os amadores que fazem Blog ou Sites. Pois menhum link faz download para Java esta tudo invalido. Consertar que é bom nada né :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...